Software de gerenciamento de tarefas de loja de roupas

Gerencie sua loja de forma eficiente com software de gerenciamento de tarefas de loja de roupas – O papel da loja mudou. É mais importante do que nunca encontrar maneiras de gerenciar suas lojas com eficiência e oferecer um atendimento excepcional ao cliente. O software ZetesAthena Retail Task Management permite-lhe gerir as tarefas da loja de forma inteligente, ao mesmo tempo que proporciona visibilidade em tempo real. Você capacitará a equipe com um poderoso aplicativo de loja de roupas que elimina o trabalho manual e automatiza tarefas como reabastecimento de prateleiras, verificação de estoque, processamento de devoluções, etc. são concluídos no momento certo, pela pessoa certa. 

como funciona o fechamento de caixa

Evolua os requisitos de gerenciamento de tarefas de suas lojas – As tarefas da loja são amplas e variadas porque agora é um ponto de venda, um armazém, um ponto de recolha, um ponto de devolução e um ponto de distribuição. Ele também ainda é o centro da experiência de marca de seus clientes, então você precisa prestar o serviço certo.

Nosso software de gerenciamento de tarefas de loja de roupas ajudará em uma série de tarefas da loja, incluindo:

Atividades de logística de entrada e saída;

Reabastecimento de prateleira;

Verificação de estoque e preços para consultas de clientes;

Separação para pedidos Click & Collect;

Processamento de devoluções;

Bilhetes e remarcações de preços;

Contagens de ciclo PI e auditoria de estoque.